05 fevereiro 2012

Desde a tendência dos maxi colares, deu pra perceber que o colo voltou a evidência no mundo da moda. Há muito tempo não o via tão destacado assim. E a onda agora são as golas!!
Elas podem vir em forma de acessorios, todas feitas de metal, ou feitasde pano mesmo. O que vale são os detalhes: bordados, rendados, cheios de miçangas ou até estampados. As golas removiveís ou avulsas vem fazendo a cebeça das fashionistas, ou melhor o pescoço hahaha!


Como usar gola avulsa: Para usar a gola destácavel, opte por modelos de blusas sem detalhes no colo, ou nos ombros. A gola pode ser usada com camisetas, tomara-que-caia, ou seja não necessariamente devem ser usadas com roupas que fecham até o pescoço. Mas se você prefere não se arriscar muito, opte por modelos de blusas ou vestidos que cubram a parte do colo, assim a gola se disfarça como parte da peça. Peças lisas na parte superior ficam mais elegantes, deixe as estampas para a parte de baixo. Para um look mais clássico, use a gola peter pan, que é um modelo mais arredondado da gola avulsa.

Comprem já as suas meninas ..
beijinhos

2 comentários:

  1. Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar,SE GOSTAR ME SEGUE TBM!
    WWW.BUTEKODEMULHER.COM.BR
    Bjs Bee...!

    ResponderExcluir
  2. Nice post, love them all!
    I'm following you now, follow me back? =)
    XOXO

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.