19 maio 2012
O batom matte, aquele com aparência mais fosca e opaca, sem brilho, promete ser tendência noinverno 2012! O batom, que é considerado um clássico e já fez muito sucesso nas décadas de 40 e 60, bombou no verão e promete continuar na nécessaire neste verão! Entre os tons, há o rosa, onude e, claro, não podia faltar o vermelho!

O batom vinho veio para dar um toque charmoso aos looks da estação, e as atrizes tem combinado tons clarinhos de marrom nos olhos com um puxado de gatinho bem leve e uma sombra marrom clara.

O batom nude , é ótimo porque nunca sai de moda, e cabe sempre em todas as estações .


Eu quero um de cada ! Acho que cada um serve para uma ocasião diferente , então vamos entrar na moda ,né girls ? e ficarmos liindas !!
Beijos


Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.