12 maio 2012
Look básico : pouco make 
É um make sem exagero , bochechas coradinhas para dar aquele ar de pele saudavel e natural ,
tudo bem de leve , e nem nota-se a maquiagem, veja :
( lindo para o dia a dia , não ?!)

Look estido Clássico: Sombra esfumada                 
A sombra marrom é um verdadeiro clássico das makes , ela quando colocada no côncavo do olho dá 
profundidade ao olhar, um efeito bem leve mais forte .. e é usado desde sempre !          


 Look pin up : Deliniador gatinho 
É um make , que tem o famoso puxadinho no final dos olhos (muito facil de fazer , mais que exige um pouco 
de prática rsrs ) O make faz uma releitura das pin ups dos anos 50 !
Look Moderno : Atitude
Nesse make , as pessoas expressam sua personalidade e traduzem nele de acordo com cada estação ,
Ora é a vez de um make nada com o olho colorido , Ora de de batom apagados com olhos vibrantes , ou olhos nude com bocas coloridas. Lembrando que é uma make sempre atualizada !

E vocês se indentificaram com algum dos estilos ? :P 
O meu concerteza é  básico , mais as vezes vario usando um batom diferente .. mais a make do olho e 
da pele é sempre mais pro nude . ( nao acho nada elegante , makes fortes no dia-a-dia !! )

bijuss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.