11 maio 2012

Gente, eu amei essa tendência de maxi colar, porque até com uma produçãozinha bem simples, um simples acessório pode dar aquele up no visual....
Muitas pessoas acharam que as tendências de acessórios para 2012 extinguiriam de vez os maxi colares, mas se enganaram, pois os modelos de maxi colares também vão estar com tudo na temporada de 2012. Para quem ainda não sabe os maxi colares  são os colares maiores que dão CHARME e vida aos acessórios que antigamente era pequenos e mais tímidos no look de cada dia. E se você não tem um maxicolar, ai vai uma dica: junte vários colares de tamanhos e texturas diferentes até conseguir o efeito desejado.
Confira alguns que separei pra mostrar pra vocês :





Eu adoroo , acho muito lindo , compõe looks completamente !! :) 
E vocês ? gostaram ? beijos :P

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.