23 maio 2012


E não tem nada melhor do que uma dica de lanche beeem light, vamos falar sobre uma saladinha muito deliciosa, e além de tudo saudável: salada de frutas, ideal para comer na semana, como lanchinhos no final do dia . Tem lugares que fazem salada maravilhosa, e acreditem, tem mais fregueses do que as outras barraquinhas de cachorro quente, salgados, arrumadinho...Preparar uma salada de frutas é muito simples, para mim é uma terapia ficar cortando as frutas em cubinhos, já outras pessoas acham uma chatice, (eu chamo de preguiça rsrsr). A salada de frutas deve ter a maior variedade de frutas possível, para dar aquela mistura de sabores e aquele cheirinho único. Os cubinhos não devem ser nem muito pequenos, a ponto de perder o sabor, e nem muito grande, porque perde a beleza da salada. Tem que ser em um tamanho razoável para que possamos reconhecer a fruta na hora da mordida. Para finalizar, que tal trocar o tradicional leite condensado ou suco de morango por iogurte ou sorvete? HHHMMMM deu até vontade de fazer uma agora *_* 



E ai , deu água na boca ou não ? beiijos no <3

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.