30 maio 2012


Todas essas bolsas, há pouco tempo atrás, ocuparam o posto de “it bag” e viraram (ou ainda são) febre mundial, com direito a it cópias e falsificações. Depois desse troca-troca caríssimo pelo post de it, tivemos o momento MILK bags, quando clutchs (sim, aquelas que a gente só usava à noite) e pastinhas de couro (sim, aquelas com cara de escritório) tomaram o coração da mulherada, que tiveram que se desdobrar para conseguir sair de casa só com o “essencial” – dinheiro, identidade, batom e chave. Veja algumas : 




Quero todas , uma de cada cor , uma de cada modelo , adoro !! hahaha .. beijos .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.