30 maio 2012


Depois do animal print .. para coisa não ficar enjoativa, as marcas começaram a criar estampas que traziam o bicho em si – e não sua “padronagem” – nas roupas. A coisa começou discreta, com estampas que repetiam bichinhos bem miúdos (lembram dos gatinhos da Miu Miu?), mas depois os bichos cresceram e começamos a vê-los como destaque – principalmente em suéteres, lembram?
Pois agora, inspiradas no hiper-realismo – estilo de pintura e escultura, popular na década de 70, que devido à perfeição dos detalhes acabam parecendo “mais reais que a  própria realidade” -, as estampas ganharam proporções “assustadoras” e as peças mais parecem um outdoor de vestir. Gigantes e chamativas, as estampas que migraram das artes para as passarelas estão ganhando a vida real e prometem hipnotizar cada vez mais gente por aí.
Confira :





Eu já tenho a minha com um lobo na frente , comprei na dzarm , e vocês vão aderir esta moda?
Beijos no <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.