10 maio 2012

Eu admito! Sou do time das garotas psicopatas por sapatos. Os magos do mundo da moda dizem que um sapato tem o poder de levantar ou derrubar completamente o look (e eles têm toda a razão)! Eu ainda tenho uma prateleira de sapatos muito limitada, já que faz pouco tempo que comecei a abrir mais minha cabeça e me permiti usar coisas diferentes. O preto, marrom e caramelo dominam meu arsenal de saltos, botas e rasteiras, mas agora estou em busca da inovação! Hahaha. Por isso, montei uma wishlist dos sapatos que estou mais desejando nos últimos tempos pra mostrar pra vocês , bora ver? 




1- Santa Lolla – Glitter Boots (R$ 269,90) www.santalolla.com.br
2- Oasap – Spike Flats (R$ 155,00) www.oasap.com
3- Romwe – Coturno Dr. Martens (R$ 316,00) www.romwe.com
4- Urban Outfitters – Jeffrey Campbell Lita Boot (R$ 290,00) www.urbanoutfitters.com
5- Esdra – Wedge de Camurça (R$ 299,90) www.esdradesign.com
6- Romwe – Sandália Retrô (R$ 236,00) www.romwe.com
7- Nasty Gal – Jemma Boot (R$ 400,00) www.nastygal.com
8- Constance – Slipper de Onça (R$ 139,99) www.constance.com.br
9- Schutz – Meia Pata (R$ 370,00) www.schutz.com.br
10- Santa Lolla – Sapatilha Spikes (R$ 249,90) www.santalolla.com.br
11- Nasty Gal – Jeffrey Campbell Glitter Wedge (R$ 215,00) www.nastygal.com
12- Melissa – Virtue Special (R$ 119,90) www.lojamelissa.com.br
13- Esdra – Dixie de Camurça (R$ 436,00) www.esdradesign.com.br
14- Ebay – Jeremy Scott para Adidas (R$ 470,00) www.ebay.com
15- Solestruck – Jeffrey Campbell Galaxy Lita (R$ 290,00) www.solestruck.com
16- Esdra – Ankle Boot (Preço Sob Consulta) www.esdradesign.com
Como obter tudo gentchy? Vou ter que vender o rim mesmo.  As wedges continuam com tudo, e os saltos mais grossos (como esses do Jeffrey Campbell) começaram a invadir as lojas de calçados brasileiras. Os spikes também se tornaram febre! Eles começaram a aparecer em detalhes discretos nas bolsas, depois passaram para as peças de roupa como coletes e casacos, e agora também estão presentes nos pés. Quanto aos slippers, não preciso nem falar nada né? Eles caíram no gosto do povo MESMO!
Bom… eu adoro o verão, mas já tava começando a sentir saudades de usar minhas botas e sapatos fechados! Mas e vocês, gostaram da seleção? Quais são os sapatos vocês estão desejando? Não esqueça de comentar e deixar sua opinião, que é extremamente importante aqui no blog! Beijas in the heart <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.