27 junho 2012





Ingredientes
 1 kg de mandioca cozida
 1 lata de creme de leite com o soro
 2 colheres de margarina
 1/2 kg de carne seca dessalgada e cozida
 1 cebola média picadinha
 4 dentes de alho esmagados
 2 tomates sem casca picados
 Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo:
>Esprema a mandioca ainda quente e leve em uma panela com a margarina e sal
>Depois que estiverem bem misturados, acrescente o creme de leite, reserve
>Refogue a cebola e o alho em um pouco de azeite, acrescente a carne seca desfiada e deixe fritar um pouco, acrescente os tomates só pra dar uma murchada
>Acerte o sal se achar necessário
>Em um refratário untado com azeite coloque uma camada do purê de mandioca, a carne seca e termine com o restante do purê
>Polvilhe com queijo parmesão ralado e leve ao forno pra gratinar

Gostaram ? espero que sim !! Beiijinhos no <3

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.