05 junho 2012
Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre as cores dos cabelos nesse outono/inverno 2012. Como a estação é um pouco mais sóbria, a tendência também seguiu a essa particularidade adotando cores mais quentes como o avelã, mel e o chocolate.
Nesse inverno podem apostar ainda nos efeitos ombré, mas em tons mais escuros por exemplo as meninas que tem um cabelo puxado pro chocolate ou pro mel, podem fazer umas mechas nas cores castanho claro, ou mesmo podem fazer aquela técnica de sombreamento, de deixar a raiz um pouco mais escura e o resto do cabelo um pouco mais claro. Ou o fundo do cabelo mais claro também para dar mais profundidade, fica lindo de morrer.







Nessa temporada de inverno, os cabelos na altura dos ombros e com a cor uniforme caiu no gosto popular. Pois é, nós brasileiras somos fãs do cabelão e das luzes para iluminar o rosto, mas que tal tentar um novo visual? Chique, o comprimento permite uma variedade de penteados. Você pode prender, deixá-lo solto, fazer cachos ou usar o clássico meio rabo. A cor, sem interferências, dá um toque elegante e natural ao cabelo. Com tantos adjetivos, fica mais fácil apostar sem medo . Confira:




Eu amei , deu até vontade de cortar meu cabelo neste tamanho .. rsrsr  ( logo eu que tenho o maior apego com cabelos longos .. ) beijinhos no <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.