19 junho 2012
Hoje a receitinha é de um mousse de maracujá , eu particularmente adoro !! :) Não é nada enjoativo , e agrada muito !! Vamos a receita : 

Ingredientes : 
2 lata de leite condensado
2 creme de leite 
1 medida da caixa do leite condensado de suco concentrado de maracujá



Para a calda : 
Polpa de 2 maracujás
1 xícara de água
1/2 xícara de açúcar



Modo de preparo : 
Bater o leite condensado, o creme de leite e o suco concentrado de maracujá, no liquidificador e colocar na geladeira
Para a calda bastea Levar ao fogo os ingredientes até reduzir mais ou menos 20 minutos
Coloque a calda em cima do mousse e leve para gelar.



Bom apetite :P 
beijinhos .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.