04 junho 2012


Dá um pulo no seu banheiro e conta quantos produtos para cabelos você tem,(imagino que muitos) ! Temos produto pro dia-a-dia, pra tratamento especial, pra incrementar, cuidar, modificar e colorir o cabelo. Mas qual a ferramenta principal que você usa pra fazer tudo funcionar?
A escova! É ela que pode ajudar e fazer a diferença, mas também prejudicar os tratamentos mais caros.

Outro dia li sobre uma nova escova que fiquei super impressionada e curiosa! Essa bonitinha acima me intrigou, ela tem um formato diferente e propósito também! Não sei de vocês, mas tem vezes que meu cabelo demora HORAS pra secar naturalmente (mas as pontas secam em 3 segundos, se é que você me entende) e essa escova promete ajudar nisso! Ela tem microfibras absorventes e cerdas que removem pelo menos 30% de água mais rápido que o normal! É tipo uma toalha, mas é uma escova.
A Quik Style Paddle Brush da Goody é toda bem elaborada, da maneira que você segura pra cansar menos, até o formato para mais passagem de ar na hora de fazer escova. A dita cuja que promete milagres, custa U$11.99 e vale entrar na listinha.
Beijinhos meninas <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.