19 junho 2012
Hoje iniciamos uma sequencia de posts de lugares liindos e super atrativos , que valem a pena conhecer.  Buzios abriga diversas culturas com o grande número de estrangeiros que circulam por lá .A  temperatura média anual é de 24ºC , com o índice pluviométrico mais baixo do estado de Rio de Janeiro, de 750mm anuais apenas.
Búzios possui praias paradisíacas, onde o visitante tem a opção de escolher aquela que mais   
se adequa aos seus gostos e estilo .





Uma das mais únicas características da cidade é integrar seu lado aventureiro das praias e
do dia com a agitação dos bares, restaurantes e boites da noitada na Rua das Pedras. A night de Buzios é uma das mais procuradas, há quem venha para nem visitar as praias e  passar os dias se divertindo de noite com os amigos e conhecendo gente nova, o que é bem comum na cidade.
Uma verdadeira passarela, a Rua das Pedras abriga milhares de turistas durante o dia, mas é de noite que a rua mostra sua beleza. Com várias travessas escondidas, lojas de renome e bares únicos como o Chez Michou a rua se diferencia do normal passando uma imagem ao mesmo tempo que boémia, agitada, chamando assim a atenção de qualquer turista.


Já estou morrendo de vontade de conheçer buzios , conheço o rio de janeiro , mais ainda não tive a oportunidade de conheçer esta linda cidade , espero que em breve dê pra dar uma passadinha por lá . beijinhos .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.