25 julho 2012
Hey blog !! 
Então .. por esses dias se passou um dia muito importante , que é ''o dia dos amigo'' , daí ontem que fui comemorar com uma amiga super especial minha , Luh !! :P , com filminho , pipoca , brigadeiro , refri , sucrilios dentre outros ... 
'' Amigos, são aquelas pessoas que você sabe que sempre poderá contar, mesmo quando estiver nos piores momentos. São aqueles que não se importam com a opinião dos outros, se for para te colocar para cima ou para te fazer feliz é capaz de fazer de tudo, apenas para ter um sorriso seu. É com quem você paga os piores micos, tem as piores brigas, mas recebe os melhores conselhos. ''


Beijinhos lindas <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.