09 julho 2012
Ingredientes (para 2 a 3 porções):
300g de carne picada (alcatra, filé mignon, a que você quiser)
1/2 xícara de champignon 
1/2 cebola picada
2 colheres (sopa) de manteiga
1 colher (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de ketchup
1/2 colher (sopa) mostarda
1/2 envelope de caldo de carne em pó
1 caixinha (200g) de creme de leite sem soro



E ai , o que vocês acharam ? eu amoo strogonoff !! :p 
beijinhos

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.