21 agosto 2012

Uma das coisas mais bacanas sobre as tendências é que você não precisa se livrar de uma peça antiga para adotá-las! Você pode reformar e transformar uma peça que você já possui de acordo com o que está na moda. É o caso, por exemplo, dos spikes, essas taxinhas pontiguadas que estão fazendo o maior sucesso entre as jóias e as bijuterias!
Agora, esse passo a passo ensina a customizar um tênis que você já tem com as spikes! É facílimo de fazer – e uma coqueluche entre as meninas criativas que adoram personalizar o figurino! ( lembrando que tem poucos dias que postei sobre customização de tênis ,entao é bom que vocês vão abrindo a mente para as diversas possibilidades para criar no seu tênis..)
Você vai precisar de: Par de tênis; Spikes; Cola Super Bonder; Palito de sorvete; Palito de dente!

Coloque um pouquinho de cola sobre o palito de sorvete ou algum outro recipiente. Pegue um pouquinho com o palito de dente e passe-o no verso do spike!

Pressione o spike contra o seu tênis por alguns segundos, até que fique bem fixado.

Repita o procedimento ao longo do seu tênis até criar a composição que você deseja. Nas imagens abaixo, o trabalho é feito em toda a parte dianteira e nas laterais do calçado:

Depois de um certo ponto, vá arranjando os spikes sobre o tênis para calcular o espaço que vai deixar entre elas e garantir que elas caibam de maneira organizada!

De acordo com o modelo do tênis, você também pode customizar com spikes o “calcanhar” do tênis!

Dessa maneira, você abraça uma tendência que todo mundo está usando, mas de forma única, exclusiva, que ninguém mais vai ter.

Beijinhos minhas queridas leitoras <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.