17 agosto 2012
Duda Bündchen tem apenas cinco anos, mas já está seguindo os passos da tia famosa. A pequena modelo é sobrinha da top model internacional Gisele Bündchen. Apesar da pouca idade, a menina já tem experiência. Duda encara com profissionalismo o trabalho fotográfico.
Longe das lentes, Duda consegue conciliar a carreira de modelo com o jardim da infância. Ela mora em Porto Alegre com os pais. Para quem pensa que a jovem entrou para carreira artística por causa de Gisele se engana. Ela contou que a ideia veio do coração.
Os pais de Duda apoiam a vontade da filha e acompanham de perto o trabalho. Além da mãe, Raquel Bündchen, que está sempre nos bastidores, o pai também gosta de dirigir tudo. Paulo Borges é, praticamente, o diretor das cenas da menina.

Veja algumas fotos dessa pequenina e tãão linda garotinha : 











LIIIIIIIIINDAA né gente ?! estou in'love com ela demais .. e vocês o que acharam ? será que 
ela vai seguir a mesma carreira da tia ?? ( tem futuro ein ! ) 
beijinhos 

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.