11 agosto 2012

Essa receita, além de super simples, não leva gema de ovo cru como na maioria das receitas. Eu não me importo com as claras em neve mas confesso que me incomodo com um pouco com as gemas cruas. Olha que facilidade:

Derreta 1 barra de chocolate (170g) picada com 1 caixinha (200g) de creme de leite. 

Coloque no micro-ondas em potência máxima e a cada 30 segundos você mexe um pouco e volta para o micro-ondas até derreter por completo. Feito isso você deixa a mistura esfriar até ficar em temperatura ambiente.

Bata 3 claras em neve bem firmes e misture com o chocolate derretido com creme de leite. Misture fazendo movimentos circulares de baixo para cima. Só isso! Agora é só deixar na geladeira por 2 horas!


Rende 4 porções generosas ou 5 se for em potinhos menores como este da foto.





Deliciiiaaa :D 
gostaram ? beijinhos 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.