11 agosto 2012

Desde que você começa a pensar que possuí tudo, começa a parte onde você descobre que não tem nada. Assim como um dia você está vivo e no outro poderá estar morto soterrado abaixo de sete palmos de terra. Para que temos que esperar para comer a sobremesa depois, se é a parte da refeição que mais gostamos? e se não tivermos tempo? e se a sobremesa acabar antes que possamos no servir?
Para que esperar para dizer um eu te amo aquela pessoa que você ama, ou dá um abraço apertado em seus pais, ou dizer aquela amiga o quanto ela é especial para você, pra que esperar, não sabemos se teremos outra chance de fazer isso.
 Quem se vai não sofre tanto, mas e quem fica aqui; sofrer de remorso por ter brigado com aquela pessoa, por não ter dado o último beijo, o último abraço, e assim os corações de quem ‘sobrevive’* vão sendo corroídos pelo remorso e pela prepotência de não ter feito nada.
  Sobrevive*: por que para mim viver com um coração cercado pela dor e pelo remorso de não ter sido mais, mais carinhoso, mais amável, mais atencioso, mais companheiro, não é sobreviver é apenas existir.
-Paula Grando



Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.