06 dezembro 2012

Estampa camuflada é uma tendência que promete bombar no outono/inverno de 2013.
O militarismo é uma tendência que nunca sai completamente da moda. A padronagem é muito versátil, pode compor vários estilos, funciona bem sozinha ou com outras estampas.

Muitos sites de street style mostram o uso da estampa camuflada já! Então a dica é: invista sim no militarismo para essa próxima estação, skinny e parka estão aparecendo bastante, mas se a dúvida pintar, dê preferência para peças atemporais(com modelagens clássicas) como t-shirts ou tênis. 

Eu particularmente ainda não tenho nenhuma peça com a estampa camuflada, mais quero muito !!! :D Vejam alguns exemplos de como usar esta estampa :







E vocês meus amores, o que acharam ? vão entrar nesta moda ? 
beiijinhos e tenham um bom dia !!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.