28 janeiro 2012

Oi gente .. :D Então depois de tanto adiar .. eu finalmente resolvi criar o meu blog .. vou postar muiitas novidades , dicas de moda (afinal tenho o meu perfil de vendas no facebook) , dicas de lugares , decoração,    Hair e makes , Culinária , Viagens , Looks e muito maiis .. espero que gostem e acompanhem ..
Que Deus possa me iluminar para que a cada post eu coloque muiiito amor :)
Beeeijinhos




















Um comentário:

  1. hello, there! lovely new blog. great style picks... and love the design. wishing you all the best on your new blog... i am your new follower from usa. :) maybe you'll have time to visit my blog. cheers!
    xoxo
    jasmine
    http://adamalexmommy.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.