28 janeiro 2012


Comprei para testar as ampolas do 3 Minutos Milagrosos da Pantene, que promete tratar os cabelos de todos os danos causados em 3 meses em apenas 3 minutos.. é aquela história né, quando o milagre é demais o santo desconfia! hahahahaha .. Além de vários blogs indicarem .. várias amigas também me indicaram ..

A embalagem é bem pequenininha e vem com 15ml de produto.  Para cabelos Medios e longos .. dá pra ser usado apenas uma vez .. para cabelos curtos .. dá pra usar umas 2 a 3 vezes .. Paguei R$ 6,79 em uma ampolinha . ( Comprei na Fármacia Real

Modo de aplicação:
1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.
O que eu achei:
Olha meniinas .. Eu gastei uma ampolinha inteira nos meus cabelos em apenas uma lavagem .. percebi uma leve hidratação além do cabelo ter ficado mais brilhante e suuuper cheiroso ! Senti que o cabelo ficou hiiiper macio. Adoreiii .. e recomendo !! Mais creio que se for usado de 10 em 10 dias .. podemos obter um resultado muiito melhor !!
Façam seus testes e me mandem notícias gilrs .. 


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.