17 maio 2012
Os óculos estilo gatinho voltaram com tudo e estão super na moda. Agora eles aparecem repaginados, com armações mais leves e formatos variados, para combinarem com qualquer tipo de rosto. O óculos puxadinho foi sensação nos anos 50 e 60 e com o tempo perdeu espaço, mas como tudo no mundo damoda vai e volta, ele não ficou de fora. Andando nas ruas nota-se que as mulheres estão curtindo cada vez mais esse modelo de óculos vintage e o melhor de tudo isso é que elas ficam super estilosas. Selecionei algumas fotos que demonstram como os óculos gatinho voltaram pra ficar. Confira!






Eai gilrs o que vocês acharam dos modelos de óculos puxadinhos? Qual o seu preferido Você já tem um? Eu já estou louca com esse primeiro da ultima foto que posteii !! Quero
muiito ! Beijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.