17 maio 2012

Gente hoje a receitinha é super fácil de se fazer ... e uma ótima sobremesa para servir em 
almoço e jantares simples (: sem contar que é uma deliciiia ...



Veja a receita : 

Ingredientes:
1 lata de leite condesado
1 lata de creme de leite
1 xicara (chá) de chocolate em pó
4 colheres ( sopa) de açúcar
1 colher ( sopa) de manteiga
1 xicara (chá) de chocolate granulado para decorar

Modo de preparo: 
Bata no liquidificador o leite condesado com creme de leite, o chocolate , o açúcar,a manteiga e os ovos até que fique homogêneo. Despeje em uma forma com furo central (19 cm de diâmetro) untada com manteiga. Cubra com papel alumínio e asse em forno médio (180) em banho-maria,até ficar firme ( cerca de 1 hora e 30 minutos). Desenforme ainda morno e decore com chocolate granulado. Leve à geladeira por cerca de 6 horas e sirva.

Já estou com água na boca !! Façam em casa e se deliciem !! Beijos no <3

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.