29 maio 2012


A palavra de ordem é adequação e, não, negação, ok?! Você não precisa acabar com sua feminilidade só porque trabalha num ambiente predominantemente masculino, não precisa esconder sua idade pra passar a imagem de profissional responsável e também não precisa se “fantasiar” para ir ao trabalho só porque o dress code da empresa é formal.
Confira alguns looks para usar no trabalho (alguns informais) e se inspire :







E ai o que acharam ? topam começar a montar looks melhores para o serviço ? 
beijos meninas , espero que ajudei vocês .

Um comentário:

  1. Achei lindos todos os looks. Por favor poste mais looks para professoras jovens e que gostam muito de tendência de moda, rsrs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.