29 maio 2012
Veludo :
 Pegando carona na história do brilho, o veludo apareceu muito nas passarelas do inverno 2012 e promete ser o tecido da vez para vestidos, saias, conjuntinhos e macacões. Com textura macia, o veludo tem a cara do inverno e promete trazer sofisticação aos looks.

Brilho:

Esse papo de que o brilho é mega tendência e já é bem vindo até durante o dia não é novidade pra ninguém. No inverno de 2011 as peças bordadas com paetês foram as protagonistas, enquanto nesse verão, os mais variados tecidos reluzentes pipocam aqui e ali. No inverno 2012, mais uma vez, não vai dar pra não brilhar. Bordados, fios de lurex, couros metalizados e muitas peças em cetim apareceram nas passarelas e prometem habitar nossos armários – só que agora, ao contrário do que foi apresentado nas temporadas passadas, as peças brilhantes vem combinadas com outras peças brilhantes. Vai encarar o desafio?

Couro:

As peças em couro estão em alta desde o inverno passado e não sumiram do mapa nem agora, no verão. Então já deu? Não, não! Ele vai continuar firme e forte no inverno 2012. Em blusas, vestidos, saias longas ou curtas, o couro aparece como elemento principal e também em pequenos detalhes. A novidade fica por conta das peças que tem textura croco ou efeito de “tricô”.


Gostaram ? já começaram a aderir ? beijos girls.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.