17 maio 2012
Atualmente está muito na moda fazer penteados no cabelo. Aquela coisa de ficar só com o cabelo solto e escorrido está com os dias contados! Aprenda a fazer um rabo de cavalo retrô , ele é lindo e super fácil  !! Confira no passo a passo :





1. Se o seu cabelo não tiver ondas naturais, faça-as com um babyliss.
2. Reparta o cabelo em quatro partes e prenda a parte de baixo com um elástico como mostra a foto.
3. Use um pente para dar volume na parte do topo da cebeça. Puxe essa parte para cima e passe o pente para baixo.
4. Enrole essa parte e prenda com um grampo como mostrado na figura. Perceba que vai ficar altinho, bem estilo anos 60.
5. Da mesma forma, faça um voluminho nas duas pertes laterais, enrole cada uma delas e prenda com grampos.
A moça da foto tem franja, mas se você não tiver, não se preocupe. Esse penteado retrô fica lindo em mulheres sem franja também!
E ai aprovaram meninas ? eu ameei !! beeijos

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.