18 maio 2012
Sneaker é um estilo de tênis feito para pessoas de muito estilo. Ou você ama ou odeia! Já faz um tempinho que os sneakers se tornaram febre entre os fashionistas e as celebridades antenadas no mundo da moda. Ele é um modelo de tênis ousado e extravagante, que lembra os calçados usados pelos jogadores de basquete e rappers americanos. A verdade é que o sneaker está agradando muitas mulheres por aí e vai fazer sucesso também no inverno, pois é um calçado confortável e quentinho, que pode ser usado com saias, vestidos e calças skinny, basta você saber harmonizar o look. Confira alguns looks com sneakers que são super cool e veja se você usaria!





E vocês o que acharam ?? Deixem seus comentários sobre esta nova modinha :P Beiijos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.