29 maio 2012


Essas cores vibrantes e atraentes deixam o ambiente mais alegre, moderno e acolhedor, podendo ser usadas tanto na pintura das paredes quanto em elementos que compõe o cômodo como almofadas, colchas, cortinas, vasos e quadros.



Móveis e itens de decoração em aço, madeira e pedras naturais dão um toque charmoso e mais personalidade ao ambiente. Paredes com painéis em madeira ou revestimento com tijolos à vista proporcionam um clima rústico ao ambiente que está super em alta.





Utensílios e eletrodomésticos de aço inoxidável estão ainda super em alta nas tendências das cozinhas para 2012. As cozinhas abertas de estilo americano também estão nas preferências dos decoradores, tornando o espaço mais amplo, convidativo e funcional.
E ai meninas o que acharam ? beijinhos 

Um comentário:

  1. Oi, meu nome também é Amanda Fagundes! Gostei muito das decorações, até porque quero fazer faculdade de arquitetura! Parabéns pelo seu blog *:

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.