06 agosto 2012
A onda agora é: Cabelos médios.
Podem ser incrementados com franjas, com formas mais desiguais quanto com formas mais retas e até mesmo as laterais.Também podemos optar por bases mais retas e sem franjas. O corte na altura dos ombros, fica incrível nas meninas de cabelos mais ondulados; Já para as que tem cabelos lisos e curtem as ondulações, podem aplicar mousse nos cabelos úmidos e em seguida secar.
OBS: Paras as meninas que tem cabelos cacheados, tome cuidado com o corte, ele dever ser na altura dos ombros e cortado em camadas degradê em formato oval. Para controlar os cachos aposte nos leave-in.

Para vocês terem uma maior noção peguei algumas fotos dos cortes:
















E vocês o que acharam ? eu já quero cortar o meu hair rsrsrsrs .. beijinhos no <3

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.