06 agosto 2012

“Admitir o erro não é fácil. Ainda mais para aqueles que se sentem donos da razão mesmo quando estão completamente errados. As vezes as pessoas pensam que a vida é feita apenas de vitorias e que vão levar pra casa um troféu dourado a cada tentativa. Porém, como diria Fernanda Takai: “As brigas que ganhei nenhum troféu pra casa eu levei, as brigas que perdi essas sim eu nunca esqueci”. Reconhecer que errou, pedir desculpas e deixar o outro seguir em frente sem magoas é algo que não acontece na maioria dos casos. Pelo menos não nos que eu vivi. E como um bom canceriano que sou, fico sustentando na memoria tudo que passou e me perguntando se a sua consciência te deixa dormir tranquilamente todos os dias. Eu sei que ele não vai ligar, explicar tudo que aconteceu e pedir desculpas. Não vai se arrepender de nada que fez, afinal o ego fala mais alto. Ele não vai perceber que esta te perdendo aos poucos. Nem tudo dura pra sempre, mesmo um sentimento muito forte pode adormecer e permanecer assim para sempre. Não fique lamentando sobre ele com os seus amigos, porque ele não vai se quer pronunciar seu nome para não ter que relembrar o que passou. Aquela música, que costumava ser a trilha sonora dos dias mais bonitos, para ele, não vai passar de uma música qualquer. Ele não vai chorar, sofrer, muito menos morrer de amor. Ele pode até sorrir e te tratar bem quando te encontrar na rua, mas não espere ser o personagem principal dos pensamentos dele no dia seguinte. Eu sei que todo esse sentimento passa, e não demora muito. A ressaca amorosa é algo que vem com tudo. É muito mais forte do que a ressaca daquele porre que você tomou no final de semana e acabou fazendo coisas que não devia. E quando tudo isso passar, o que temos a fazer é continuar vivendo. Sem o medo de que isso tudo aconteça de novo. Ah, e se acontecer, é sinal de que você esta vivendo a vida e aprendendo com cada experiência. Babacas vão aparecer aos monter por aí, mas isso não significa que algum dia um príncipe encantado também dê as caras na sua vida, né?! Vamos sonhar, porque amar tá difícil! Hahaha.”

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.