17 agosto 2012
Oii meninas, então pesquisando na net , encontrei uma diquinha de customização SHOW, e já quero fazer em um All Star que está mofando no meu guarda roupa .. hahahaha .. É super simples de fazer , veja a seguir o passo a passo .. 


Materiais : 
- Cola 
- Glitter (da cor que você preferir) 
- Fita adesiva
- Tachas
- Pincel para passar a cola

Passo a Passo :
1º > Separe a língua do tênis e passe cola na parte de cima toda , deixando apenas a parte da ''marca'' sem cola ... Logo em seguida Jogue o Glitter por cima da cola ... e espere secar ! 


 2º > Depois de secado a parte da '' língua '' , agora vamos para o resto do tênis , primeiramente colocamos durex na parte debaixo do tênis para q não escorra a cola , e logo depois repetimos o mesmo processo do 1º passo ( passa a cola , e depois joga o glitter ) 


3º >  Agora vamos para a parte da frente ... Primeiro passe a cola e logo depois cole as tachas .. (simples não ?!) 





Prontinho !! Agora que você pegou a prática já pode fazer de outras cores e criar modelinhos também .. Confira alguns : 




Beiijinhos meninas , espero que tenham gostado da dica !! 


Um comentário:

  1. esta voltando as aulas to pretendendo customizar o meu assim mas o meu é preto sera a pega o gliter prata

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi! Eu sou a Amanda Fagundes e tenho 20 anos. Sou professora de Administração. Meu maior sonho na vida é conhecer o mundo todo além de ser imensamente feliz, e meu pior pesadelo é me sentir infeliz ou incapz. Daí já dá pra saber (quase) tudo sobre mim! Amo moda, beleza, fotografia, filme, arte, música, e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Arquivo do blog

Amanda Fagundes. Tecnologia do Blogger.